Bucca veio me ver ;D
sabe depois de um ano ela lembro de mim...mas tdo bem
eu te perdou imbecil :P
Ah! ela venho aki e nem pra vim cheirosa pra mim cheirar ela..
olha q ela falo q so VIP imagina se eu naum fosse ..
Ficamos aki zuando...ela como sempre rindo da minha cara
vai entender ( ela diz q tenho cara de emoticon ) .
ela comeu meu ultimo biscoito de chocolatee =\
mas msm com tudo isso eu amo essa danadênhaaH *
eh mas nds a declarar ^^
teh maiis ;*


Um comentário:
aa eu fui cheirosa sim pra sua casa tá, vc qe demora a chegar. E almocei, durmi e tomei banho ae qe perfume até saiu né -.-
mas é issoaê
kiss
Postar um comentário