
Ontem teve a campanha dos 60 minutos...
eu ate tava achando meio idiota..mas dps vi q naum...
deu 20:30 eu desliguei tudo...vi q mtas pessoas aki perto naum
fizeram..mas pelo menos eu fiz minha parte e to feliz ^^
pra me fazer desligar o pc assim..so coisa mto importante naum acha ?! rs'
enfim..apaguei e deitei e durmi zZzZz
meu resumo de ontem ^.^
boa noite !!


