domingo, 29 de março de 2009

60 minutos



Ontem teve a campanha dos 60 minutos...
eu ate tava achando meio idiota..mas dps vi q naum...
deu 20:30 eu desliguei tudo...vi q mtas pessoas aki perto naum
fizeram..mas pelo menos eu fiz minha parte e to feliz ^^

pra me fazer desligar o pc assim..so coisa mto importante naum acha ?! rs'
enfim..apaguei e deitei e durmi zZzZz
meu resumo de ontem ^.^

boa noite !!

Um comentário:

bruna disse...

qe lindo cara

é mesmo quase ngm fez isso por aqi.
eu e a bru esvamos falando qe são pessoas más u.u
ioasaosiaso

mas é, o importante foi qe fizemos nossa parte :)